Unochapecó
Goio-En
Colégio Unochapecó

CATEGORIAS

Doações Fundeste

Encontre uma notícia no site

NOTÍCIAS

02.06.2011

Instituto Goio-En tem nova diretora

A presidência da Fundação Universitária do Desenvolvimento do Oeste (Fundeste) nomeou nova diretora geral para o Instituto Goio-En. Substituindo Débora Lemes Cella, foi nomeada a professora Rose Maria de Oliveira Mendes. A nomeação ocorreu em ato com a presença do presidente da Fundeste, empresário Vincenzo Francesco Mastrogiácomo, do vice-presidente, professor Celso Galante, dos vice-reitores Claudio Alcides Jacoski e Sady Mazzioni e do representante dos técnicos-administrativos da Unochapecó nos conselhos Superior e Diretor da Fundeste, Niumar Pinheiro.

Atuando há cerca seis anos na Unochapecó, Rose Mendes é graduada em Química e mestre em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Além de fazer parte do corpo docente do curso de Engenharia de Alimentos da Unochapecó, também é coordenadora do Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (Nitt) da instituição, no qual também continuará como dirigente.

Após o ato de nomeação, a nova diretora já traçou algumas metas que darão continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Instituto Goio-En, que tem oito anos de atuação. Um dos principais objetivos é fortalecer a entidade, sem perder o foco socioambiental. Rose também indica que todas as ações propostas buscarão potencializar a marca institucional e as atividades já implementadas, juntamente com o cumprimento dos princípios éticos estabelecidos para as três organizações mantidas pela Fundeste, que são a Unochapecó, o Instituto Goio-En e a Farmácia Escola. Um dos principais desafios citados pela nova diretora “é dar continuidade ao trabalho realizado por quase cinco anos pela então diretora Débora Lemes Cella, atuando com uma gestão comprometida e adequada à missão traçada para o Instituto Goio-En”.

                        EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo de Oliveira-Jornalista/MTb4296RS - 2/06/11

« voltar

Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D Bairro Efapi -CEP 89809-900 - Chapecó (SC)
+55 (49) 3321-8343