Unochapecó
Goio-En
Colégio Unochapecó

CATEGORIAS

Doações Fundeste

Encontre uma notícia no site

NOTÍCIAS

11.07.2016

Extensão de São Lourenço do Oeste recebe melhorias

image

Na última quinta-feira (02/06) foi inaugurada na Extensão de São Lourenço do Oeste a pavimentação da rua Nasser Younes que dá acesso à Instituição, no bairro São Francisco. Essa melhoria facilita o acesso dos estudantes e visitantes, além de evitar o contato com o barro em dias chuva. A ação foi realizada pela prefeitura de São Lourenço do Oeste através de uma solicitação da reitoria da Unochapecó.

Foram pavimentados mais de 2 mil metros quadrados com investimento de R$ 97 mil reais. A obra recebeu serviços de drenagem pluvial, pavimentação com pedras irregulares, instalação de meio-fio e pavimentação do passeio público com paver. A obra fez parte de um conjunto de mudanças que foram realizadas na extensão de São Lourenço do Oeste, para facilitar o cotidiano dos estudantes. “Foram feitas calçadas, uma pavimentação interna, e o paisagismo também foi reestruturado”, afirma o vice-reitor de Administração, professor José Alexandre de Toni.

De acordo com o professor, a partir das novas obras, não há mais nenhum acesso com dificuldades para locomoção. “Visualmente, a unidade já mudou bastante. É uma demanda antiga que existia em São Lourenço do Oeste, e que vai facilitar o deslocamento dos estudantes”, afirma. Novas obras estão previstas a partir do dia 20 de Julho.

O lançamento contou com a presença do prefeito de São Lourenço do Oeste, Geraldino Cardoso, vice-prefeito Daniel Hippler, Presidente da Câmara de Vereadores Edu Antonio Borges, vereador do bairro Valmir Luiz Maboni, e da reitoria da Unochapecó, representada pelo reitor, professor Claudio Alcides Jacoski, vice-reitora de Ensino Pesquisa e Extensão, professora Silvana Wildner, vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Márcio da Paixão Rodrigues e do vice-reitor de Administração, professor José Alexandre de Toni. Estiveram presentes também o diretor da extensão de São Lourenço do Oeste, Haroldo Farinon e o chefe de gabinete da Reitoria, James Antonini.

Na oportunidade, a gestão da Unochapecó também realizou uma reunião do Programa Compartilha com os estudantes da extensão de de São Lourenço do Oeste. No município, participaram da reunião cercacompartilha de 180 estudantes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia. Atualmente, a extensão de SLO conta com 344 estudantes.

Foto 01: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Lourenço do Oeste

« voltar

Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D Bairro Efapi -CEP 89809-900 - Chapecó (SC)
+55 (49) 3321-8343