Unochapecó
Goio-En
Colégio Unochapecó

CATEGORIAS

Doações Fundeste

Encontre uma notícia no site

NOTÍCIAS

15.04.2011

Fundeste realiza doação de computadores

A inclusão digital é um dos desafios do mundo moderno. Possibilitar que todos tenham acesso a internet e saibam trabalhar com as novas ferramentas é um dos requisitos básicos hoje, para que as chances no concorrido mercado de trabalho sejam uniformes. Pensando em propiciar meios para essa inclusão a Fundação Universitária de Desenvolvimento do Oeste – Fundeste, mantenedora da Unochapecó, realiza a doação de 60 computadores e 11 impressoras.

Os equipamentos a serem doados, que estavam em uso na universidade, estão em perfeito estado de funcionamento e podem ser utilizados para a navegação na internet, produção de textos e de planilhas em geral.

A entidade abriu edital para que os interessados em receber as doações possam se inscrever, até o dia 02 de maio. As solicitações devem ser enviadas com endereço a presidência da Fundeste contendo os dados da entidade solicitante, razão social, CNPJ, endereço, nome completo do responsável e CPF. Os documentos devem ser entregues na Secretaria Executiva da Fundeste, Avenida Senador Atílio Fontana, 591 E, Bairro Efapi, Chapecó-SC, 3º piso do Bloco F, das 8h às 12h e da 13h30 às 17h30.

Terão prioridade para o recebimento das doações as escolas e/ou creches municipais de ensino, entidades sem fins lucrativos que possuem conexão com a internet e ainda instituições que tenham parceria com a Unochapecó.

Caso duas entidades apresentem as mesmas condições para recebimento das doações será composta uma comissão com representantes da Fundeste, da Vice-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento da Unochapecó e um do Setor Contábil. Os três estarão incumbidos de decidir qual das solicitantes receberá um lote de equipamentos.

« voltar

Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D Bairro Efapi -CEP 89809-900 - Chapecó (SC)
+55 (49) 3321-8343